PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VIAS DA CIDADE

E o trabalho não para, em mais uma ação a Prefeitura Municipal de São Félix do Piauí, realiza pavimentação asfáltica na zona urbana da cidade, contemplando a Avenida 29 de Julho, em toda a sua extensão, além de trechos de outras ruas ramificadas com a avenida.

Essa relevante obra orçada em R$ 876.635,20 é realizada com recurso oriunda de dotações do orçamento do município, recursos próprios e convênio com Ministério das Cidades. Na implantação da pavimentação asfáltica foi empregado material de excelente qualidade, feita em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q), sobre paralelepípedo, já existente.

Este investimento gera inúmeros benefícios para a comunidade em geral, sobre vários aspectos da vida urbana melhorando a mobilidade e tráfego de pessoas e veículos dos cidadãos são-felicense. Ações como essa são conquistas da população graças aos esforços incessantes do Prefeito Jaílson Pio junto aos Órgãos competentes, para a execução de uma gestão que contempla a população do município.