II FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

A Equipe de Articulação juntamente com a Comissão Intersetorial realizou na manhã do dia 11 de junho de 2024, o II Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2021-2024. Na oportunidade, foram apresentadas ações expressas em todos os eixos de classificação e pontuação, executadas pelo município de São Félix do Piauí,  com as discussões do tema: Avaliando as conquistas e identificando os desafios.

Foi um momento ímpar, no qual houve a participação de todas as representatividades da comunidade são-felicense. Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, professores, ACS, profissionais da saúde, crianças, adolescentes, dentre outros.

O Selo Unicef é uma iniciativa incentivadoras para os municípios trabalharem ações na promoção de políticas públicas na educação, saúde, assistência social e esporte, voltadas para a garantia dos direitos da criança e do adolescente.